Gringo no América

image

Avaliado pelo clube, ‘Malevo’ Ferreyra agradece carinho da torcida e espera fechar com América
Jogador é sonho de consumo da torcida americana e quer jogar pelo Coelho.

A torcida americana anseia por um grande reforço no retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro. O nome de Osmar ‘Malevo’ Ferreyra, de 32 anos, meia que estava no Atlético Rafaela, da Argentina, mobiliza parte dos americanos nas redes sociais. O jogador, que também é desejado por Arsenal de Sarandí-ARG e Nacional-URU, vem sendo observado pela diretoria e comissão técnica do Coelho.

Malevo foi oferecido ao América em dezembro. Num primeiro momento, a diretoria não se mostrou disposta a dar sequência ao negócio, mesmo com o meia disposto a reduzir seu salário para vestir a camisa do Coelho. Mas a pressão feita pela torcida nas redes sociais parece ter mudado a visão da diretoria.

O Superesportes apurou que as conversas foram retomadas, mas ainda estão num estágio inicial. A diretoria entregou o nome para a comissão técnica para avaliação. Basta um sinal positivo do técnico Givanildo Oliveira e do auxiliar Cláudio Prates para que as tratativas tenham sequência.

Malevo cultiva o desejo de atuar no futebol brasileiro e vê com bons olhos a possibilidade de morar em Belo Horizonte. Além disso, o argentino também ouviu boas referências a respeito do Coelho.
Acompanhando de perto o desenrolar dessa situação, alguns torcedores do América fizeram montagens e comentaram as especulações em torno do meia-atacante. O conteúdo das postagens é, em sua maioria, a favor da vinda do gringo para Belo Horizonte.

Osmar Ferreyra agradeceu o carinho dos americanos e espera que o desejo da torcida seja atendido pela diretoria. “Queria saldar toda a torcida do América, agradecer o carinho e o apoio. Estou muito emocionado com a chegada a este clube. Espero que a negociação se dê o mais rápido possível para eu vestir a camisa deste clube o quanto antes. Desejo um feliz ano novo para todos os americanos”, disse.

Osmar Ferreyra já defendeu River Plate-ARG, CSKA Moscou-RUS, PSV Eindhoven-HOL, San Lorenzo-ARG, Dnipro-UCR, Independiente-ARG, e Atlético de Rafaella-ARG.

Anúncios
Esse post foi publicado em Noticias, Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s