Juntos com nosso comandante

imageA dois dias da reapresentação, diretoria segue a montagem do elenco do América para 2016
Com a valorização de vários jogadores, clube precisou ir ao mercado para repor peças.

A dois dias da reapresentação dos jogadores do América para o início das atividades da temporada de 2016, a diretoria do clube segue seu processo de montagem do elenco para o ano. Como 2015 foi bastante positivo para o Coelho, com o principal objetivo conquistado, o acesso à Primeira Divisão do Brasileiro, vários jogadores se valorizaram e acabaram saindo, obrigando a diretoria a se movimentar para trazer peças de reposição.

O clube mineiro deve ter uma temporada puxada, já que disputará a Primeira Liga, o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. Para isto, é desejo do técnico Givanildo Oliveira e do Conselho de Administração, que o time mantenha pelo menos 75% do grupo que fechou 2015.

Já foram contratados 10 reforços pelo clube mineiro: o lateral-direito Jonas (Criciúma); os zagueiros Artur (Fluminense), Sueliton (ABC) e Adalberto (Fortaleza); os volantes Ernandes (Ceará), Pablo (Avaí) e Claudinei (Avaí); os armadores Rafael Bastos (Figueirense) e Osman (Luverdense); e o atacante Maranhão (Fortaleza). O nome mais forte no momento para chegar ao clube é o atacante ‘Melavlo’ Ferreyra, do Atlético Rafaela e é disputado ainda por Arsenal de Sarandí-ARG e Nacional-URU.

Do time titular, acabaram deixando o clube os zagueiros Wesley Matos e Anderson Conceição, que tiveram seus contratos renovados, o meia Marcelo Toscano, vendido ao Jeju United, da Coreia do Sul, e o atacante Richarlison, vendido para o Fluminense, na maior negociação da história do Coelho.

A diretoria já confirmou o empréstimo de sete jogadores formados na base para clubes do interior. Boa Esporte é o destino do volante Douglas Dopô, do meia Patrick Allan e do lateral-direito Marcelinho. O Social de Coronel Fabriciano recebe o volante David Silva e o lateral-esquerdo Williams. O Tupi é a nova casa do armador Renato Silva e do atacante Rubens. O ala esquerdo Carlos Renato jogará pelo Guarani de Divinópolis.

Da base, devem ser promovidos o lateral-direito Danylo e o zagueiro Roger. O volante Makton, com passagem pela Seleção Brasileira Sub-17, já fazia parte do grupo. Há ainda achance de o armador Matheusinho participar de atividades junto dos profissionais.

Confirmados no clube (até o momento):
Goleiros
João Ricardo
Fernando Leal
Glaycon
Glauco

Laterais-direitos
Danylo
Jonas

Laterais-esquerdos
Bryan
Danilo Barcelos
Raul

Zagueiros
Artur
Alison
Messias
Roger
Adalberto
Sueliton

Volantes
Leandro Guerreiro
Ernandes
Pablo
Claudinei
Makton
Renato Bruno

Armadores
Osman
Rafael Bastos
Tony
Xavier
Paulinho Silva

Atacantes
Bruno Sávio
Maranhão
Assis
Henrique

Anúncios
Esse post foi publicado em Noticias, Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s