EQUIPE FEMININA DO COELHO SOFRE REVÉS NA ESTREIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

imageAs meninas americanas tropeçaram no início da caminhada da edição de 2016 do Campeonato Brasileiro Feminino. Na tarde desta quinta-feira (21/1), a equipe americana foi superada pelo Adeco, de São Paulo, por 2 a 0. Os dois gols da equipe paulista foram marcados no segundo tempo, por Otília e Brena, em partida disputada em São Bernardo do Campo.

O jogo marcou a estreia da goleira Rui, ex-São Paulo, que teve boa participação, mas não conseguiu evitar a derrota americana. O Brasileirão Feminino da atual temporada repete a fórmula do ano passado. São 20 equipes divididas em quatro grupos de cinco participantes. Os dois melhores de cada grupo avançam para a segunda fase. Em 2015, a equipe americana realizou grande campanha e terminou entre as oito melhores do país.

Para repetir a boa campanha do ano passado, o América feminino terá que reagir dentro do grupo, que conta ainda com Corinthians-SP, Rio Preto-SP e Vasco da Gama-RJ. E a próxima partida será em casa, contra o Vasco, no dia 3 de fevereiro (quarta-feira), às 19h.

AMÉRICA
Rubi; Paty, Nandão, Lóh e Dani; Rebelde, Tilene (Keka), Aninha (Guedes) e Rosinha; Isa (Gabi) e Modelo. Técnico: Victor Alberice

Árbitro: Adeli Mara Monteiro (SP). Auxiliares: Gustavo Rodrigues Oliveira (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Anúncios
Esse post foi publicado em Noticias, Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s