Artur e Victor Rangel são apresentados e exaltam competitividade no elenco do América

Na manhã desta sexta-feira, o América apresentou oficialmente mais dois reforços para a temporada 2016. O zagueiro Artur e o atacante Victor Rangel já estavam treinando com o grupo, mas só agora receberam as boas-vindas do clube de maneira formal. Quem conduziu a entrevista coletiva foi o presidente Anderson Racilan, que aproveitou a oportunidade para alimentar a competitividade dentro do elenco, desejando que a dupla lute por uma vaga no time titular.

“Desejo que os atletas que estão vindo para compor o elenco briguem para assumir a posição de titular, pois é assim que todos têm que pensar, e que sejam bem-vindos. Espero que já estejam se ambientando ao clube, aos outros atletas e se acostumando com o CT. Que tragam alegria não só à diretoria, mas também à torcida americana”, afirmou o cartola do Coelho.

Na sequência, foi a vez de Artur se pronunciar. O zagueiro de 25 anos, que foi emprestado pelo Fluminense por um ano em acordo envolvendo a venda de Richarlison, fez questão de enaltecer a estrutura do Coelho. O defensor garantiu que se surpreendeu positivamente com as instalações americanas.

“Aqui temos tudo o que precisamos para trabalhar, podemos chegar mais cedo com tranquilidade e ficar até mais tarde para desempenharmos um bom futebol”, disse Artur, que reforçou o desejo de brigar por uma vaga entre os titulares do América. “Estou trabalhando forte para o professor poder me utilizar, me dar essa condição que estou almejando”.
A disputa por posições citada pelo presidente Anderson Racilan e pelo zagueiro Artur também apareceu no discurso de Victor Rangel. Adotando um tom mais ameno, o atacante pregou respeito aos colegas de posição e frisou os benefícios que as disputas internas podem trazer ao Coelho.

“Vou trabalhar, me dedicar, claro que respeitando meus companheiros de ataque, pois tenho muita vontade de ajudar o grupo e o professor (o treinador Givanildo Oliveira). Só o América tem a ganhar com essa competitividade”, frisou o jogador de 25 anos, que foi emprestado ao América pelo Guarani de Palhoça-SC.image

Anúncios
Esse post foi publicado em Noticias, Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s