Rafael Bastos avalia bom momento do América no Campeonato Mineiro e mira evolução

image
Vice-líder após a vitória por 3 a 1 contra a Caldense no Independência, o América ainda quer mais. O aproveitamento de 75% nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, com o melhor ataque da competição, indicam que o caminho dos comandados de Givanildo Oliveira vai bem. Mesmo com a boa fase, o meia Rafael Bastos realizou uma autocrítica após o triunfo.

“Claro que poderíamos ter feito um jogo muito melhor contra a Caldense, mas vencemos e isso que importa. Estamos fazendo um bom início de estadual e todos estão muito confiantes. Vamos procurar evoluir mais nas próximas semanas para continuar realizando um grande estadual”, disse.

Para Rafael Bastos, o próximo jogo do Coelho, o clássico contra o Cruzeiro, será uma partida decisiva para o clube no estadual.

“Vamos ter uma semana cheia agora para focar tudo no Cruzeiro. Precisamos estar preparados. O mais importante agora é descansar muito e procurar corrigir os erros que apresentamos nos últimos jogos. Vamos conversar bastante para acertar esses detalhes”, avaliou.

No próximo final de semana América e Cruzeiro se encontram no estádio Mineirão. A partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, será disputada às 17 horas, com o mando de campo do clube celeste.

Anúncios
Esse post foi publicado em Noticias, Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s